💣 Treta dos Galhardos, chegada do campeão e o adeus de Prass | OneFootball

Icon: OneFootball

OneFootball

Marcos Monteiro·26 de fevereiro de 2021

💣 Treta dos Galhardos, chegada do campeão e o adeus de Prass

Imagem do artigo:💣 Treta dos Galhardos, chegada do campeão e o adeus de Prass

Adeus de Fernando Prass

Fernando Prass, (agora ex) goleiro do Ceará, encerrou sua carreira como jogador profissional na última quinta (25), no encerramento do Brasileirão 2020, aos 42 anos. A noite, como não poderia deixar de ser, foi marcada por homenagens para Prass.

Além de Ceará, Prass defendeu também Vasco, União de Leiria-POR, Coritiba, Vila Nova, Francana e Grêmio, mas foi no Palmeiras, já em um momento considerado por muitos como “fim de carreira”, que o camisa 1 virou ídolo, sendo fundamental na conquista da Copa do Brasil de 2015.


Vídeos OneFootball


O clube paulista, para homenagear Prass, colocou o jogador no “Olimpo Alviverde”, galeria de craques que passaram pelo clube ao longo da história, ao lado de nomes como Ademir da Guia, Marcos, Arce, Alex, Cafu, Zinho e tantos outros personagens históricos.

Imagem do artigo:💣 Treta dos Galhardos, chegada do campeão e o adeus de Prass

Treta dos Galhardos

Rafael Galhardo, ex-Flamengo, Grêmio e Vasco (hoje sem clube), foi a público dar um “esclarecimento” e provocar o outro Galhardo, o Thiago, do Internacional.

Em suas redes sociais, o jogador avisou a torcida do Flamengo que não foi ele quem provocou o time rubro-negro no início da temporada, mas sim seu homônimo do Rio Grande do Sul. Além da esclarecer, o jogador aproveitou: “também dizer que sou o único Galhardo campeão brasileiro”.


Chegada dos campeões

O Flamengo chegou na manhã desta sexta (26) ao Rio de Janeiro. Depois de conquistar o Brasileirão no Morumbi, mesmo com derrota, o Rubro-Negro voltou para casa em ritmo de festa.

Em vídeo postado em sua conta no Twitter, o Fla mostrou Bruno Henrique saindo do avião com a taça de campeão brasileiro no colo.

Em outro vídeo, postado durante a madruga, pôde-se ver a festa do jogadores durante o embarque para o Rio.


Foto de destaque: Twitter Oficial/Flamengo