Compra de vacinas particulares contra Covid -19 vira pauta em clubes como Athletico e Flamengo
Stats Perform
TRF não acata pedido do governo do DF, mas CBF mantém otimismo por Supercopa em Brasília
Stats Perform
Corinthians completa segundo maior período de treinos com Mancini; relembre o último
Meu Timão
Flamengo fecha patrocínio pontual com a Amazon Prime para a Supercopa
Stats Perform
Inter continua com mudanças no elenco e encaminha a saída de mais dois jogadores
Stats Perform
💣 Treta dos Galhardos, chegada do campeão e o adeus de Prass
💣 Treta dos Galhardos, chegada do campeão e o adeus de Prass
OneFootball
Marcos Monteiro

Adeus de Fernando Prass
Fernando Prass, (agora ex) goleiro do Ceará, encerrou sua carreira como jogador profissional na última quinta (25), no encerramento do Brasileirão 2020, aos 42 anos. A noite, como não poderia deixar de ser, foi marcada por homenagens para Prass.
Além de Ceará, Prass defendeu também Vasco, União de Leiria-POR, Coritiba, Vila Nova, Francana e Grêmio, mas foi no Palmeiras, já em um momento considerado por muitos como “fim de carreira”, que o camisa 1 virou ídolo, sendo fundamental na conquista da Copa do Brasil de 2015.
O clube paulista, para homenagear Prass, colocou o jogador no “Olimpo Alviverde”, galeria de craques que passaram pelo clube ao longo da história, ao lado de nomes como Ademir da Guia, Marcos, Arce, Alex, Cafu, Zinho e tantos outros personagens históricos.

Treta dos Galhardos
Rafael Galhardo, ex-Flamengo, Grêmio e Vasco (hoje sem clube), foi a público dar um “esclarecimento” e provocar o outro Galhardo, o Thiago, do Internacional.
Em suas redes sociais, o jogador avisou a torcida do Flamengo que não foi ele quem provocou o time rubro-negro no início da temporada, mas sim seu homônimo do Rio Grande do Sul. Além da esclarecer, o jogador aproveitou: “também dizer que sou o único Galhardo campeão brasileiro”.
Chegada dos campeões
O Flamengo chegou na manhã desta sexta (26) ao Rio de Janeiro. Depois de conquistar o Brasileirão no Morumbi, mesmo com derrota, o Rubro-Negro voltou para casa em ritmo de festa.
Em vídeo postado em sua conta no Twitter, o Fla mostrou Bruno Henrique saindo do avião com a taça de campeão brasileiro no colo.
Em outro vídeo, postado durante a madruga, pôde-se ver a festa do jogadores durante o embarque para o Rio.
Foto de destaque: Twitter Oficial/Flamengo