Tricolores Pelo Mundo: made in cotia é campeão da Premier League e ex São Paulo marca nos Emirados Árabes | OneFootball

Tricolores Pelo Mundo: made in cotia é campeão da Premier League e ex São Paulo marca nos Emirados Árabes | OneFootball

Icon: SPFC 24 Horas

SPFC 24 Horas

·25 de maio de 2022

Tricolores Pelo Mundo: made in cotia é campeão da Premier League e ex São Paulo marca nos Emirados Árabes

Imagem do artigo:Tricolores Pelo Mundo: made in cotia é campeão da Premier League e ex São Paulo marca nos Emirados Árabes

No Tricolores Pelo Mundo dessa semana tem made in cotia sendo campeão da Premier League, Jogador dando dor de cabeça na MLS e ex São Paulo marcando nos Emirados Árabes. Confira os destaques:


Vídeos OneFootball


Ex São Paulo eliminado na Bolívia

O Jorge Wilstermann tinha uma difícil missão na última rodada da primeira fase do campeonato boliviano. A equipe do atacante Chavez tinha que vencer o Bolívar, líder do grupo, e torcer para o Always Ready perder o seu jogo. O Always Ready até perdeu o jogo, mas o Jorge Wilstermann perdeu por 4 a 1 para o Bolívar, no último domingo, 22. Com o resultado a equipe foi eliminada do campeonato boliviano.

Jogadores Ex São Paulo na briga pelo título Paraguaio

A briga entre o líder Libertad e o vice Líder Cerro Porteno segue no campeonato paraguaio. O Libertad, do Lateral ex São Paulo Ivan Piris, venceu no último domingo o Nacional do Paraguai por 1 a 0 e foi a 44 pontos. Já o Cerro Porteno do goleiro Jean, goleou o Olímpia também no último domingo, e foi a 38 pontos. Faltam 4 rodadas para o fim do campeonato.

Made in cotia dando dor de cabeça na MLS

Quando Brenner desembarcou nos Estados Unidos, muita gente achou que ele jogaria fácil. No entanto o Brasileirão tem dado dor de cabeça para o Cincinnati. Segundo um jornalista americano o atacante pode ser afastado por motivos disciplinares. A última vez que o atacante foi titular foi na partida contra o Toronto, no dia 30/04.

Made in cotia termina temporada em alta

Se a temporada do Southampton não foi das melhores, não se pode falar o mesmo do zagueiro Lyanco. O brasileiro foi um dos destaques da equipe no setor defensivo. O made in cotia deve ganhar mais espaço na equipe inglesa na próxima temporada. O Southampton terminou a temporada na 15ª colocação da Premier League com 40 pontos.

Ex São Paulo marca nos Emirados Árabes

O atacante Gilberto marcou duas vezes na semana no campeonato dos Emirados Árabes. No última sábado,21, ele marcou o gol de empate do Al Wasl contra o Al Urooba. Já nesta quarta feira, ele fez o gol que deu a vitória para Al Wasl contra o Al Jazira.

Destaque

Imagem do artigo:Tricolores Pelo Mundo: made in cotia é campeão da Premier League e ex São Paulo marca nos Emirados Árabes

Reprodução/ instagram Ederson

Foi aos trancos e barrancos, mas o goleiro Ederson foi campeão da Premier League. O Manchester City chegou a estar perdendo por 2 a 0 para o Aston Villa, mas conseguiu a virada e levantou o troféu da Premier League. O goleiro foi um dos destaques do City na temporada, além das boas defesas ele trouxe uma boa saída de bola para a equipe de Manchester.

Leia mais:

Saiba mais sobre o veículo