Gazeta Esportiva.com
·11 de março de 2026
Trio do Palmeiras entra no Departamento Médico e vira desfalque para Abel

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·11 de março de 2026

O Palmeiras teve mais três desfalques no treino desta quarta-feira. O zagueiro Murilo sofreu uma entorse no joelho esquerdo e teve constatada uma lesão no ligamento colateral medial. Além dele, o atacante Vitor Roque o e meio-campista Mauricio também não estiveram em campo.
O camisa 9 iniciou tratamento sob cuidados do Núcleo de Saúde e Performance para tratar um trauma no tornozelo esquerdo sofrido contra o São Paulo na semifinal do Paulista. Ele fez tratamento intensivo para estar em campo nos dois jogos da decisão e marcou o gol do título do Verdão.
Já Mauricio sofreu um ferimento no pé esquerdo na final do Paulista contra o Novorizontino e também permaneceu na parte interna do centro de excelência. O meia tomou dois pontos no local após o corte sofrido durante a decisão.
Murilo, que vinha de longa sequência ao lado de Gustavo Gómez na zaga, seguirá tratamento conservador aos cuidados do Núcleo de Saúde e Performance. Nesta temporada, ele disputou 12 dos 16 jogos do Verdão, todos como titular.
Com isso, o Palmeiras volta a ter o Departamento Médico “cheio”. Além do trio, segue como desfalque o atacante Paulinho, que ainda se recupera de cirurgia na perna direita.
Jogo: Vasco x Palmeiras Competição: Campeonato Brasileiro (5ª rodada) Data e hora: 12 de março de 2026 (quinta-feira), às 19h30 (de Brasília) Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro









































