AVANTE MEU TRICOLOR
·07 de agosto de 2025
Triste, Marcos Antonio lamenta expulsão de Rafael, mas destaca São Paulo guerreiro em queda na Copa do Brasil

In partnership with
Yahoo sportsAVANTE MEU TRICOLOR
·07 de agosto de 2025
Volante entrou na 2ª etapa, mas não evitou a desclassificação (Foto: Rubens Chiri/SPFC)
Em partida bastante atípica nesta quarta-feira (6) em Curitiba (PR),o São Paulo foi eliminado pelo Athletico-PR nas oitavas de final da Copa do Brasil com derrotas de 1 a 0 no tempo normal, e 3 a 0 nos pênaltis.
A arbitragem foi confusa e ruim, com expulsão do goleiro Rafael logo aos quatro minutos, mesmo sem ter encostado no jogador adversário. O volante Marcos Antonio, que entrou na segunda etapa, lamentou o vermelho recebido por seu companheiro, mas destacou a entrega da equipe tricolor.
“Sinceramente, a gente sabia que seria um dia difícil, na casa deles, a torcida. Infelizmente tivemos uma expulsão no começo do jogo. Mas lutamos, batalhamos e nossa equipe está de parabéns. Aqui tem grandes guerreiros, agora levanta a cabeça e continua em frente”, falou o meia ao Amazon Prime Video na saída de campo.
O Tricolor vinha de grande sequência de jogos, com cinco vitórias seguidas, inclusive a do jogo de ida contra os paranaenses, por 2 a 1 no Morumbi.
Para Marcos, a queda do time na competição não pode abalar o grupo, que precisa seguir vivo nos outros torneios.
“Não podemos deixar a derrota de hoje nos abalar na nossa sequência. Claro, estamos tristes. A gente queria continuar na competição, mas é assim mesmo”.
“Agora levantar a cabeça e continuar em frente, porque aqui a gente vai fazer o nosso melhor pra gente continuar as outras competições”, completou Marcos Antonio.
O São Paulo volta a campo às 18h30 (de Brasília) de sábado (9), para enfrentar o Vitória no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Semana que vem começa a decisão das oitavas de final da Copa Libertadores, ante o Atlético Nacional, da Colômbia.
Ao vivo
Ao vivo