Tropeços dos times Infantil e Juvenil | OneFootball

Tropeços dos times Infantil e Juvenil | OneFootball

Icon: Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino

·25 de setembro de 2021

Tropeços dos times Infantil e Juvenil

Imagem do artigo:Tropeços dos times Infantil e Juvenil

Foto: Fernando Roberto/Red Bull BragantinoTexto: Vinicios Oliveira

As categorias Infantil e Juvenil do Red Bull Bragantino não somaram pontos na sexta rodada do Campeonato Paulista. Na manhã deste sábado (24), no Estádio Estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim, o Sub-15 do Massa Bruta perdeu para o Mogi Mirim por 2 a 1. Na sequência, contra o mesmo adversário, o Sub-17 do Braga foi derrotado por 2 a 0.


Vídeos OneFootball


O único gol do Sub-15 bragantino foi marcado pelo atacante Cauã Pires. Neste embate, o técnico Gabriel Oliveira formou sua equipe com: Kauã Araújo; Thiago Célio (Mian), Eduardo Brunno (Pedro Dionísio), Kauê e Guillermo (Nicão); Igor (Nogueira), Gabriel e Benevides (Luciano); Dudu (Arthur Rocha), Vitor Lucas e Cauã Pires.

Com este resultado, o time Infantil do Braga segue com 12 pontos na segunda posição do Grupo 03.

Na derrota do Sub-17, o treinador Thiago Badari entrou em campo com: Gustavo; Tilápia, Victor, Kevyn (Vitorino) e Enzo (Riquelme); Thiago José (Amaral), Wesley e Pena (Sorriso); Guilherme (Eduardo), Breno e Henrique (Marlon). Apesar do tropeço, a equipe mantém a vice-liderança do Grupo 03 com dez pontos.

Ambas as categorias voltam a campo no próximo sábado (2) para encarar a Ponte Preta. Os duelos serão realizados no CFA Red Bull, a partir das 9 horas, em Jarinu.

Saiba mais sobre o veículo