Trubin regressou à Ucrânia e guardião do Benfica afirma: "O talento..." | OneFootball

Trubin regressou à Ucrânia e guardião do Benfica afirma: "O talento..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·09 de outubro de 2025

Trubin regressou à Ucrânia e guardião do Benfica afirma: "O talento..."

Imagem do artigo:Trubin regressou à Ucrânia e guardião do Benfica afirma: "O talento..."

Anatoliy Trubin, dono e senhor da baliza do Benfica, é, em muitos jogos, a principal figura da partida, graças às grandes intervenções que efeuta, contudo, o ucraniano também conta com alturas menos inspiradas. Numa recente entrevista, o camisola 1 frisou que para ser o melhor do mundo, é preciso saber lidar com a pressão.

Atualmente integrado no estágio da seleção ucraniana - deixando o Clube da Luz desfalcado - o jovem guardião deu a receita para o futebolista consiga alcançar o seu máximo potencial na carreira: "Se queres ser o melhor, tens de saber lidar com a pressão. Especialmente nesta era, com redes sociais, a Internet e tudo o que escrevem".


Vídeos OneFootball


Porque sem uma forte mentalidade é impossível jogar ao mais alto nível".

Citado pelo portal inglês, o internacional ucraniano salientou que o treino e as rotinas são importantes na vida de um desportista: "Não apenas como guarda-redes, mas como atleta, tens de ser disciplinado. É uma rotina diária que te ajuda imenso".

Para terminar, Anatoliy Trubin destacou o papel do trabalho constante, recordando que nos dias de hoje, o 'saber jogar à bola' já não basta para singrar no futebol moderno: "O talento já não é suficiente. Podes alcançar alguma coisa, mas não serás o melhor. A disciplina é um dos pontos-chave".

Saiba mais sobre o veículo