Jogada10
·19 de novembro de 2025
Turquia denuncia furto de relógio de luxo e joias após jogo na Espanha

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·19 de novembro de 2025

A seleção da Turquia registrou uma queixa após perceber o desaparecimento de um relógio de luxo e dois anéis no vestiário do estádio La Cartuja, em Sevilha. De acordo com informações do jornal ‘Marca’, a polícia espanhola recuperou os itens e já prendeu pelo menos um suspeito.
O sumiço aconteceu durante o duelo contra a Espanha, válido pela última rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, que terminou empatado em 2 a 2. Dessa maneira, só depois da partida os turcos notaram que um relógio avaliado em cerca de 200 mil euros (R$ 1,3 milhões) e dois anéis, cada um estimado em mais de 60 mil euros (R$ 400 mil), não estavam mais no local.
Segundo o ‘Marca’, a polícia chegou a tratar o caso como simples esquecimento de objetos no vestiário. Mas, ao descobrir o valor das peças, o episódio passou a ser investigado como furto qualificado.

Empate em La Cartuja contra a Turquia garantiu a vaga da Espanha na Copa do Mundo 2026 – Foto: Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images
A ação foi rápida. Relógio e joias foram encontrados e devolvidos aos donos. Pelo menos uma pessoa acabou sendo detida, mas a polícia não descarta a participação de outras.
Agora, os investigadores trabalham para entender exatamente como o crime aconteceu. Além disso, se o suspeito faz parte da equipe do estádio ou conseguiu entrar ilegalmente na área restrita dos vestiários.









































