Central do Timão
·06 de novembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·06 de novembro de 2024
Na última segunda-feira, 4, o Corinthians venceu o Palmeiras por 2 x 0 na Neo Química Arena em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Alvinegro abriu distância de quatro pontos para a zona de rebaixamento e voltou a vencer o arquirrival após pouco mais de três anos.
Além do triunfo, o Derby teve destaque também fora de campo, quebrando o recorde de audiência da TV fechada na temporada 2024. A partida teve transmissão do SporTV e do Premiere, pay-per-view do Grupo Globo. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal UOL Esporte.
Foto: Alexandre Schneider/Getty Images
O clássico entre Corinthians e Palmeiras foi acompanhado por 8,2 milhões de telespectadores, obtendo um share de 94% entre os canais esportivos. A audiência foi a nona maior da grade fechada desde 2014, em que nove em cada dez TV’s estavam ligadas no SporTV ou no Premiere.
Em meio a transmissão do Derby, o SporTV também liderou a audiência entre todos os canais por assinatura, 55% a mais que o Premiere, segundo colocado, e uma vantagem ainda maior sobre o terceiro colocado, o Premiere 2, com 1178% .
O confronto não teve impacto somente com a bola rolando. O SporTV conseguiu o feito de ficar das 18h às 00h00 na liderança da audiência ao também transmitir o programa “Aquecimento SporTV”, antes do jogo, e o “Boleiragem”, que trouxe toda a repercussão da partida, entrevistando alguns protagonistas do duelo, como Yuri Alberto e André Ramalho. Os dois programas juntos atingiram um alcance de 3,2 milhões de pessoas, sendo que o último apresentado por Roger Flores e Caio Ribeiro, sendo visto por 2,1 milhões de pessoas, a maior audiência da temporada.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.