Ucraniano do Benfica arrasado por compatriota: "Tem de corrigir essa falha" | OneFootball

Ucraniano do Benfica arrasado por compatriota: "Tem de corrigir essa falha" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·06 de setembro de 2025

Ucraniano do Benfica arrasado por compatriota: "Tem de corrigir essa falha"

Imagem do artigo:Ucraniano do Benfica arrasado por compatriota: "Tem de corrigir essa falha"

Georgiy Sudakov, médio do Benfica e internacional pela seleção ucraniana, foi o tema principal do pós-jogo entre França e a Ucrânia (2-0), a contar para a qualificação para o Mundial. Vladimir Mikitin, ex-jogador ucraniano, teceu duras críticas ao novo pupilo de Bruno Lage.

O antigo internacional destacou a inação do benfiquista quando Michael OIise inaugurou o marcador para os franceses logo ao minuto 10. O novo reforço encarnado não acompanhou o adversário e deixou passar o golo. O gesto teve repercussões no seu país natal.


Vídeos OneFootball


"O golo teve impacto negativo e levou a equipa a pensar como evitar uma goleada. Sudakov não conseguiu voltar a tempo para a área. Não é segredo que é um jogador focado no ataque e que trabalhar na defesa não é o seu forte. Tem de corrigir rapidamente essa falha ou pode não conseguir afirmar-se no Benfica", referiu à Imprensa ucraniana.

França confirmou o favoritismo e arrancou a fase de qualificação para o Mundial 2026 com uma vitória frente à Ucrânia, por 2-0, na condição de visitante, na Polónia. Além de Georgiy Sudakov, também Anatoliy Trubin foi titular na equipa liderada por Serhiy Rebrov.

Saiba mais sobre o veículo