Última hora! Amorim pode levar titular do Benfica para o Manchester United | OneFootball

Última hora! Amorim pode levar titular do Benfica para o Manchester United | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·01 de novembro de 2024

Última hora! Amorim pode levar titular do Benfica para o Manchester United

Imagem do artigo:Última hora! Amorim pode levar titular do Benfica para o Manchester United

Rúben Amorim está de malas e bagagens aviada para o Manchester United, tendo sido oficializado como o novo treinador dos red devils, esta sexta-feira, 1 de novembro. Esta novidade deverá interessar ao Benfica, uma vez que a ida do ex-Sporting pode significar a saída de um titular das águias: Álvaro Carreras.

De acordo com informações avançadas, pelo especialista em transferências, Dean Jones, através da rede social X (antigo Twitter), a chegada de Rúben Amorim ao Manchester United pode mesmo aumentar a chance de Álvaro Carreras regressar ao emblema de Old Trafford.


Vídeos OneFootball


Recorde-se que, com Erik ten Hag no comando, o camisola 3 do Benfica acabou por descartar um regresso a Inglaterra. Porém, com Amorim a assumir as rédeas, a história pode ser outra. "Só penso no Benfica. Estou apenas focado aqui. Vou tentar seguir sempre ao mesmo nível, tentar ajudar a equipa o máximo possível. Sou apenas mais um na equipa", disse o lateral espanhol.

Nesta temporada, com a camisola do Benfica, Álvaro Carreras – atualmente avaliado em 8 milhões de eurosleva 13 encontros realizados: oito na Liga Portugal Betclic, um na Taça da Liga, um na Taça de Portugal e três na Liga dos Campeões. Apesar de ainda não ter marcado qualquer golo, o espanhol tem dado excelente conta de si nos 1.089 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, tendo assistido os colegas em duas ocasiões.

Após um período de empréstimo de seis meses, o Benfica avançou para a contratação a título definitivo de Álvaro Carreras, pagando uma verba a rondar os 6 milhões de euros ao Manchester United. O internacional sub-21 espanhol tem contrato com o Clube da Luz até junho de 2029 e uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

Saiba mais sobre o veículo