Glorioso 1904
·22 de setembro de 2026
Última hora! Titular do Benfica dispensado da seleção por recaída de lesão

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·22 de setembro de 2026

A seleção da Dinamarca informou, ao início da tarde desta terça-feira, que deu ordem de dispensa a Alexander Bah, lateral do Benfica, devido a uma recaída na lesão contraída no ombro, menos de 48 horas depois de ter sido titular no Clássico contra o Porto, no Estádio do Dragão.
. O jogador foi agora submetido a uma série de exames pela equipa médica e não estará apto para disputar os próximos jogos. Por esse motivo, deixa de integrar a convocatória", pode ler-se no comunicado da seleção nórdica.
Bah será, assim, uma baixa de vulto na seleção dinamarquesa, até porque tem assinado um bom arranque de temporada no Benfica, apenas travado pela lesão que sofrera na visita ao Marítimo, no Estádio do Barreiros, a 5 de setembro.
O futebolista de 28 anos acabaria por regressar aos treinos do Glorioso ainda antes do embate europeu com o Milan, de Ruben Amorim, mas Marco Silva acabaria por resguardá-lo para a visita ao Estádio do Dragão, não seguindo viagem até Itália.
. O próximo jogo do Benfica está agendado para 11 de outubro, com uma receção ao Vitória SC, em jogo da 8.ª jornada da Primeira Liga.















