Revista Colorada
·24 de outubro de 2025
Um detalhe do primeiro treino realizado pelo Inter no Rio de Janeiro

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·24 de outubro de 2025

Na tarde da última quinta-feira, menos de 24 horas depois da derrota para o Bahia, o Internacional deu início à preparação para enfrentar o Fluminense. Buscando se afastar da zona de rebaixamento, o Colorado encara o time carioca neste sábado, a partir das 17h30, no Maracanã.
No Centro de Treinamentos do Exército, localizado na URCA, o Clube do Povo treinou visando o duelo contra o Fluminense. A atividade, contudo, contou com momentos separados para os atletas que jogaram os 90 minutos diante do Bahia e para aqueles que permaneceram no banco de reservas.
Os titulares realizaram apenas um treinamento mais leve, com fogo na regeneração física, conforme detalhado pelo portal “GZH”. Já os reservas, reforçados por Alan Patrick e Johan Carbonero, que se juntaram à delegação no Rio de Janeiro, fizeram trabalhos de maior intensidade, buscando deixar todos os atletas em um mesmo nível para o duelo.
Além disso, outro detalhe chamou a atenção. Trata-se da presença do zagueiro Vitão com a delegação. Apesar de inicialmente planejar o retorno do defensor para Porto Alegre, o Internacional optou por mantê-lo junto ao elenco. Isso ocorreu porque a suspeita de uma grave lesão no joelho foi descartada.
O defensor, contudo, vai assistir a partida diante do Fluminense em um camarote do Maracanã. Por mais que a lesão não tenha sido grave, a torção sofrida no joelho esquerdo deve deixar o zagueiro afastado dos gramados por cerca de três semanas. Sendo assim, ele é mais um desfalque confirmado para o jogo deste sábado, pelo Brasileirão.









































