Revista Colorada
·04 de novembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·04 de novembro de 2024
A chegada de Roger Machado ao comando do Internacional trouxe uma inesperada novidade. Sem um lateral-direito de origem à disposição, o técnico improvisou Bruno Gomes no setor e, desde então, o jogador não perdeu mais a titularidade.
Diante das boas atuações do jovem, conforme revelado pela “Rádio Inferno”, o atleta foi alvo de sondagens de equipes europeias visando a temporada de 2025. Apesar disso, ele só deixará o Beira-Rio nesta janela em caso de uma proposta fora dos padrões.
Esse cenário, contudo, tem um fator que pode influenciar nas negociações, conforme revelou o portal “GZH”. Como Bruno Gomes tem passaporte italiano, ele pode atuar na Europa sem contar na lista de estrangeiros. Sendo assim, ele seria uma possibilidade viável para as equipes do continente.
Meio-campista de origem, Bruno Gomes foi deslocado para a lateral e deseja continuar na posição, afinal está ganhando muito destaque. Tanto que Nathan e Braian Aguirre, contratados para a função após as saídas de Bustos e Hugo Mallo, praticamente não atuaram.