Um ponto em comum entre as duas primeiras contratações do Inter | OneFootball

Um ponto em comum entre as duas primeiras contratações do Inter | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·20 de janeiro de 2026

Um ponto em comum entre as duas primeiras contratações do Inter

Imagem do artigo:Um ponto em comum entre as duas primeiras contratações do Inter

Faltando pouco mais de uma semana para o início do Campeonato Brasileiro, o Internacional anunciou somente três contratações até o momento. O meio-campista Paulinho Paula, o zagueiro Félix Torres e o volante Rodrigo Villagra vão defender a camisa vermelha ao longo da temporada de 2026.

Dentre eles, contudo, apenas os dois primeiros já estão treinando no CT Parque Gigante. Paulinho Paula já deve estrear nesta quarta-feira, diante do Inter-SM. Já Félix Torres ainda está fazendo atividades físicas de pré-temporada. Por fim, Rodrigo Villagra é aguardado até o final de semana em Porto Alegre para a realização dos exames médicos.


Vídeos OneFootball


Em meio a esse cenário, um ponto em comum envolvendo os dois atletas que já estão em Porto Alegre chamou a atenção do torcedor. Trata-se do fato de ambos conhecerem o preparador físico Diego Pereira de trabalhos anteriores. Nos bastidores, inclusive, o profissional foi visto comprimentando com alegria os dois primeiros reforços da temporada.

Diego Pereira trabalhou com Paulinho Paula no Vasco da Gama, entre 2023 e 2024, quando fazia parte da comissão técnica de Ramón Díaz. Ainda ao lado do argentino, o preparador foi responsável pela parte física de Félix Torres no Corinthians, entre 2024 e 2025. Sendo assim, a expectativa é que ele consiga ajudar na rápida adaptação dos reforços em Porto Alegre.

Além da dupla, o Internacional segue se movimentando no mercado em busca de mais reforços. Após fechar com Rodrigo Villagra, o Colorado segue negociando com o CSKA Moscow, da Rússia, mas dessa vez pelo centroavante Alerrandro. Já na lateral-esquerda, o argentino Fabrizio Angileri, que  ainda não renovou com o Corinthians, pode surgir como opção.

Saiba mais sobre o veículo