Único baiano da Seleção Sub-15, Davi Fraga revela o sentimento de defender a Amarelinha em seu estado | OneFootball

Único baiano da Seleção Sub-15, Davi Fraga revela o sentimento de defender a Amarelinha em seu estado | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: CBF

CBF

·02 de julho de 2025

Único baiano da Seleção Sub-15, Davi Fraga revela o sentimento de defender a Amarelinha em seu estado

Imagem do artigo:Único baiano da Seleção Sub-15, Davi Fraga revela o sentimento de defender a Amarelinha em seu estado

Natural de Itabuna, na Bahia, o meio-campista Davi Fraga realizou um sonho nesta quarta-feira (2): estreou pela Seleção Brasileira jogando em seu estado. O atleta integra a equipe do Brasil na Copa 2 de Julho, que goleou o Galícia por 7 a 0 na primeira rodada da competição.

“Me sinto muito feliz por voltar aqui na Bahia e conquistar minha primeira vitória com a Seleção. Confio no propósito de Deus e se Ele quiser vou conseguir ser campeão aqui na minha terra", disse.


Vídeos OneFootball


Em entrevista ao site da CBF, Davi revelou o sentimento de vestir a Amarelinha e reforçou a dedicação de todos os atletas e comissão técnica para conquistar os três pontos. Atualmente o jogador defende o Flamengo.

“Me sinto honrado por representar a maior Seleção do mundo. Também fiquei muito satisfeito pela minha atuação e a de todo o grupo. Graças a Deus saímos com a vitória e vamos em busca de mais", afirmou.

A Seleção Brasileira volta a campo na quinta-feira (3), para a segunda rodada da fase de grupos da Copa 2 de Julho. O Brasil enfrenta o Jacobina-BA, às 10h30, no Estádio de Pituaçu, em Salvador.

Saiba mais sobre o veículo