United x Spurs: Carrick fica ansioso pelo reencontro com Frank | OneFootball

United x Spurs: Carrick fica ansioso pelo reencontro com Frank | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·06 de fevereiro de 2026

United x Spurs: Carrick fica ansioso pelo reencontro com Frank

Imagem do artigo:United x Spurs: Carrick fica ansioso pelo reencontro com Frank

Michael Carrick enfrentará Thomas Frank apenas alguns meses depois de entrevistar o técnico do Tottenham, quando o Manchester United buscar a quarta vitória consecutiva na Premier League sob o comando do treinador interino em Old Trafford, no sábado.

O ex-meio-campista do Spurs, United e da Inglaterra, Carrick, teve um início ideal no comando da equipe – que, nesse ritmo, pode se estender muito além do previsto para o final da temporada –, com vitórias sobre o Manchester City, o líder da Premier League, Arsenal, e a dramática vitória por 3 a 2 sobre o Fulham na semana passada.


Vídeos OneFootball


O próximo desafio de Carrick é o Spurs, após ter entrevistado o técnico adversário, Frank, antes da estreia do dinamarquês na Liga dos Campeões à frente do clube do norte de Londres.

“Sim, a vida certamente pode mudar”, disse Carrick ao refletir sobre a entrevista para a Amazon Prime em setembro. “Eu gostei muito, na verdade.

Nos demos muito bem. Foi a primeira vez que o encontrei pessoalmente e tivemos uma boa conversa sobre assuntos gerais de futebol… Gostei, então será bom vê-lo novamente.”

Frank se juntou ao Spurs no verão europeu depois de impressionar no rival londrino Brentford, mas sua posição tem sido constantemente questionada devido à inconsistência do clube.

Mas o bom desempenho na Europa contribuiu para a melhora dos resultados do Tottenham, com o empate em 2 a 2 em casa contra o City no último fim de semana, parte de uma sequência de quatro jogos invictos em todas as competições.

“Eles certamente representam um desafio”, disse Carrick. “Acho que isso ficou especialmente evidente na maneira como eles terminaram o jogo outro dia.”

“Eles certamente representam um desafio”, disse Carrick. “Acho que dá para perceber isso especialmente pela maneira como eles terminaram o jogo outro dia.” “Eles tiveram jogadores lesionados, entradas e saídas constantes, e muitas mudanças na equipe, o que torna as coisas muito mais desafiadoras e difíceis para eles. Mas estão recuperando jogadores.

Eles têm atacantes muito bons que procuram esticar a linha defensiva, jogar para frente e atacar a área com muita frequência. É algo que certamente precisamos levar em consideração.”

*com conteúdo da AFP

Saiba mais sobre o veículo