Universidad Católica x Palestino- Prognóstico da 2ª rodada do Chileno 2021 | OneFootball

Universidad Católica x Palestino- Prognóstico da 2ª rodada do Chileno 2021 | OneFootball

Icon: FNV Sports

FNV Sports

·03 de abril de 2021

Universidad Católica x Palestino- Prognóstico da 2ª rodada do Chileno 2021

Imagem do artigo:Universidad Católica x Palestino- Prognóstico da 2ª rodada do Chileno 2021

Neste próximo domingo (4), Universidad Católica jogará contra o Palestino pela 2ª rodada do Campeonato Chileno 2021. O jogo será no estádio San Carlos de Apoquindo,  no bairro de La Condes. Para este confronto, que será às 20h15 (horário de Brasília), os mandantes visam mais um triunfo no torneio. Ademais, os visitantes precisam da 1ª vitória, já que o time perdeu na estreia da competição.

UNIVERSIDAD CATÓLICA

No último domingo (28), o plantel venceu o Ñublense por 1 x 0, fora de casa. Com esse resultado positivo, o Universidad ficou na 7ª colocação da tabela de classificação. Desse modo, o time chileno deseja buscar mais um triunfo para subir ainda mais, pois começar o campeonato bem é uma meta importante. Além disso, o grande objetivo da equipe é uma classificação para a Libertadores, visto que o clube sempre está presente no torneio Sul-Americano.


Vídeos OneFootball


PALESTINO

Apesar de que ainda seja o início, os anfitriões não começaram bem. Jogando em casa, no estádio Municipal de La Cisterna, o time perdeu de 4 x 2 para o Encerrado. Assim, ocupa a 17º na classificação.  Agora, mesmo sabendo que enfrentará um adversário difícil, os comandados de José Luis Sierra tentará somar pelo menos um ponto nesse jogo, a fim de que possa tentar melhorar o desempenho do time ao longo do torneio do Chile.

RETROSPECTO- UNIVERSIDAD CATÓLICA X PALESTINO

Ao todo, os adversários deste domingo se encontraram 134 vezes. O Universidad Católica venceu 74 vezes; Já o Palestino obteve 32 triunfos. Além disso, o confronto foi marcado por 28 empates ocorridos nesse meio tempo. Em relação ao número de gols, enquanto os donos locais marcaram 281 gols, os visitantes mandaram a bola pro fundo do gol 172 vezes. Ou seja, mesmo que não seja um jogo tão chamativo, os números mostram que há uma grande disputa no meio.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Aqui, chega-se a hora de apontar um favorito. O Campeonato Chileno ainda só está começando, contudo, é possível apostar em um  vencedor. Pelo fato do Universidad Católica ser um time de muita tradição e estar embalado pelo bom início, a aposta será uma vitória dos mandantes pelo placar de 2×0. A tendência é que a equipe vença e se aproxime da liderança do torneio.

ODDS: 1 (2.00) / X (3.40) / 2 (3.60)

Foto destaque:  Divulgação/FNV Sports

Saiba mais sobre o veículo