Vai chorar? Presidente do Bolívar ironiza Rossi e o compara com Quico, de Chaves | OneFootball

Vai chorar? Presidente do Bolívar ironiza Rossi e o compara com Quico, de Chaves | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·24 de agosto de 2024

Vai chorar? Presidente do Bolívar ironiza Rossi e o compara com Quico, de Chaves

Imagem do artigo:Vai chorar? Presidente do Bolívar ironiza Rossi e o compara com Quico, de Chaves

Agustín Rossi foi alvo de críticas dos torcedores do Bolívar (BOL)


O Flamengo foi derrotado pelo Bolívar (BOL) na última quinta-feira (22) em La Paz, mas conseguiu avançar para as quartas de final da Copa Libertadores. Agustín Rossi foi um dos principais responsáveis pelo avanço rubro-negro devido às defesas e à catimba na altitude. Nesta sexta-feira (23), Marcelo Claure, presidente do clube boliviano, ironizou o arqueiro do Mais Querido e o comparou com Quico, personagem do seriado Chaves.

“Se parece com quem?”, questionou Marcelo Claure no X, antigo Twitter. O presidente do Bolívar comentou uma publicação de uma página de memes que citava Agustín Rossi e uma cena do seriado Chaves, na qual Quico brincava com uma bola durante o famoso pátio.


Vídeos OneFootball


Certamente, os torcedores do Bolívar se irritaram com Agustín Rossi durante os 90 minutos em La Paz. Por outro lado, os rubro-negros elogiaram a postura do goleiro argentino. Além disso, os próprios adeptos do Flamengo criaram memes com a situação.

— Não estou dizendo que não deva haver jogo, mas temos que encontrar alguma forma, que não sei, para que seja mais equilibrado. A equipe se desmancha ao longo do jogo. Tal qual o Lampe fez lá, o Rossi fez aqui também — disse o técnico Tite, sobre as ações de Agustín Rossi durante o jogo.

QUARTAS DE FINAL

O Flamengo está classificado para as quartas de final da Copa Libertadores. Agora, o time rubro-negro encara o Peñarol, do Uruguai. O Mais Querido começa a caminhada atuando no Maracanã, enquanto define a vaga em Montevidéu, devido à campanha na fase de grupos.

PRÓXIMO JOGO

No entanto, o Flamengo agora deixa a Copa Libertadores de lado e foca no Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro encara o Red Bull Bragantino no domingo (25), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela 24ª rodada do torneio nacional.

Saiba mais sobre o veículo