Deus me Dibre
·30 de outubro de 2025
Vai lotar! Cruzeiro divulga parcial que passa de 50 mil torcedores para duelo com o Vitória

In partnership with
Yahoo sportsDeus me Dibre
·30 de outubro de 2025

O Cruzeiro atualizou, na manhã desta quinta-feira (30), a parcial de ingressos vendidos para o confronto diante do Vitória, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada neste sábado (1º), às 16h, no Mineirão, e promete casa cheia mais uma vez.
Segundo o clube, a procura segue intensa e mais de 50 mil bilhetes já foram adquiridos pelos torcedores celestes. A concessionária Minas Arena estima que cerca de 52 mil pessoas estarão presentes no estádio, reforçando o clima de apoio e expectativa em torno da equipe na reta final da competição.
Pelo terceiro jogo seguido como mandante, o Cruzeiro aposta em uma nova promoção de ingressos para garantir o Mineirão cheio na reta decisiva do Brasileirão. Os Sócios 5 Estrelas poderão comprar entradas por um valor único de R$ 30, válido para todos os setores de arquibancada do estádio. Demais informações sobre valores e categorias podem ser conferidas no site oficial do clube.
Na tabela do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro aparece na 3ª posição, com 57 pontos conquistados. Do outro lado, o Vitória vive situação oposta e entra em campo pressionado. O time baiano soma 31 pontos e ocupa a 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, precisando pontuar para tentar escapar da degola nas rodadas finais da competição.









































