Papo na Colina
·02 de julho de 2025
Vai ser vendido? Vasco recebe proposta por queridinho de Fernando Diniz

In partnership with
Yahoo sportsPapo na Colina
·02 de julho de 2025
O Vasco recebeu uma proposta oficial do Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, pelo zagueiro Luiz Gustavo, mas recusou a oferta de imediato. Segundo o portal “ge”, os valores foram considerados muito abaixo do que o clube espera para negociar o jovem defensor.
Foto: Matheus Lima / Vasco
A diretoria cruz-maltina trata Luiz Gustavo como uma joia do elenco e só admite abrir conversas em caso de uma proposta considerada irrecusável. O atleta de 20 anos se firmou no time principal após a chegada do técnico Fernando Diniz, tornando-se um dos jogadores de confiança do treinador.
Com boas atuações e segurança na defesa, o zagueiro superou concorrentes como Lucas Oliveira e Maurício Lemos, assumindo a titularidade em vários jogos. Na atual temporada, já são 10 partidas disputadas com a camisa do Vasco, desempenho que despertou olhares não apenas do futebol árabe, mas também de clubes europeus.
Luiz Gustavo em ação pelo Vasco em 2025 — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
A tendência é que o clube siga apostando no desenvolvimento do jogador, de olho em uma valorização futura.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News