Valorizado, André receberá proposta para ampliar contrato com o Fluminense | OneFootball

Valorizado, André receberá proposta para ampliar contrato com o Fluminense | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·03 de dezembro de 2021

Valorizado, André receberá proposta para ampliar contrato com o Fluminense

Imagem do artigo:Valorizado, André receberá proposta para ampliar contrato com o Fluminense

A uma vitória de conquistar uma vaga na Libertadores, o Fluminense começa a se movimentar, ainda que discretamente nos bastidores, para montar o elenco de 2022. Até o momento, o clube fez uma sondagem aos empresários de Felipe Melo, que não terá seu contrato renovado pelo Palmeiras. Mas além de correr atrás de reforços, a diretoria volta os olhos para os jogadores que já estão no clube.


Vídeos OneFootball


O volante André, considerado uma das gratas revelações do Campeonato Brasileiro, é o alvo número 1 dos dirigentes, que pretendem ampliar seu contrato ao fim da temporada. De acordo com informações obtidas pelo Jogada10, o jogador receberá uma proposta de ampliação de contrato, até dezembro de 2026 – o atual vínculo vai até dezembro de 2023.

Imagem do artigo:Valorizado, André receberá proposta para ampliar contrato com o Fluminense

Aos 20 anos, André é titular absoluto do Fluminense – Lucas Merçon / Fluminense FC

O Fluminense, que tem 100% dos direitos econômicos do atleta, ainda pretende conceder um aumento salarial. A multa rescisória não sofrerá alterações: R$ 40 milhões de euros para clubes do exterior (aproximadamente R$ 255 milhões). Até o momento, o clube não recebeu propostas por André.

André, de 20 anos, ganhou espaço no Fluminense no início do Brasileiro, formando dupla com Martinelli, parceiro desde os tempos das categorias de base. Seu ponto alto foi o gol que marcou na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, no turno do Brasileiro, na NeoQuimica Arena.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo