‘Vamos procurar soluções’, projeta Aal sobre novos reforços no Guarani | OneFootball

‘Vamos procurar soluções’, projeta Aal sobre novos reforços no Guarani | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·03 de março de 2021

‘Vamos procurar soluções’, projeta Aal sobre novos reforços no Guarani

Imagem do artigo:‘Vamos procurar soluções’, projeta Aal sobre novos reforços no Guarani

Depois da derrota diante do Ituano, na estreia do Campeonato Paulista, Allan Aal admitiu necessidade de mais reforços ao Guarani.

Embora o Conselho de Administração já tenha anunciado dez contratações desde o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, treinador garantiu que o Bugre está no mercado em busca de mais peças.


Vídeos OneFootball


“Eu costumo falar que o campo nos direciona muito, em questão de contratação, em questão de rendimento e em questão de algumas surpresas que podem acontecer positivamente. Então a gente vem conversando com a diretoria. Dentro da nossa possibilidade, vamos procurar algumas soluções não só dentro do elenco, mas também naquilo que o mercado pode nos oferecer”, garantiu Aal, em coletiva.

PRIORIDADE

A principal necessidade do elenco do Guarani, neste momento, é reforçar o meio-campista.

A expectativa do time campineiro, após atuação abaixo das expectativas de Tony na função de armador, é viabilizar a chegada de mais um camisa 10 desde que se enquadre no orçamento do Estadual.

Até o momento, Alviverde confirmou as contratações do goleiro Rafael Martins, do lateral-direito Éder Sciola, dos zagueiros Airton e Thales, dos volantes Índio e Rodrigo Andrade, dos meio-campistas Andrigo e Tony e dos atacantes Davó e Júlio César.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Saiba mais sobre o veículo