MundoBola Flamengo
·12 de agosto de 2025
Vamos rir! Flamengo perde por 5x7 para Internacional no mano a mano clubista do Baldasso

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·12 de agosto de 2025
Flamengo e Internacional iniciam a disputa por um lugar nas quartas de final da Copa Libertadores nesta quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo de ida será um confronto entre duas das equipes mais tradicionais do torneio, com o Rubro-Negro liderado por Filipe Luís e o Colorado sob o comando de Roger Machado.
Em sua avaliação, o Colorado teria uma leve vantagem em relação ao Flamengo, levando em conta fatores técnicos e a fase de cada atleta e algumas posições foram de surpreender.
No comparativo entre os goleiros ele Rochet, Braian Aguirre, Vitão, Bernabei, Wesley e o técnico Roger Machado em relação a Rossi, Emerson Royal, Léo Ortiz, Alex Sandro, Samuel Lino e Filipe Luís.
Acompanhando o embate no mano a mano, o influenciador ressaltou Léo Pereira, Jorginho, Saúl, Alan Patrick, Gonzalo Plata e Pedro em vez de Thiago Maia Alan Rodríguez, Arrascaeta, Bruno Tabata e Ricardo Mathias.
Para o jogo no Maracanã, o treinador Filipe Luís já tem conhecimento de que não poderá dispor de três atletas. Erick Pulgar, se recuperando de uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito, é uma das ausências confirmadas para a partida de quarta-feira (13). Além do volante chileno, Danilo também não estará disponível para Filipe Luís. Por fim, Arrascaeta é o último jogador confirmado como desfalque. Isso se deve ao fato de que, após receber o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Deportivo Táchira (VEN), ainda na fase de grupos, o meia uruguaio terá que cumprir suspensão na partida de ida das oitavas de final.