Vão sonhando! Após tentarem Pedro, torcedores do Palmeiras pedem contratação de Gabigol | OneFootball

Vão sonhando! Após tentarem Pedro, torcedores do Palmeiras pedem contratação de Gabigol | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·24 de março de 2024

Vão sonhando! Após tentarem Pedro, torcedores do Palmeiras pedem contratação de Gabigol

Imagem do artigo:Vão sonhando! Após tentarem Pedro, torcedores do Palmeiras pedem contratação de Gabigol

Através de redes sociais, palmeirenses não esconderam o desejo de contar com Gabigol


Tanto Gabigol quanto a diretoria do Flamengo já deixaram claro que, ao menos até o fim de 2024, Gabi seguirá no Rubro-Negro. Contudo, torcidas de outros clubes do Brasil não deixam de sonhar com o atacante. Agora, a mais nova investida é de torcedores do Palmeiras, que sonham com a contratação do camisa 10 do Fla.

O movimento já vinha acontecendo de forma tímida, mas ganhou força de vez na tarde do último sábado (23). Isso porque, após Gabigol e Endrick, joia do Palmeiras, trocaram mensagens em redes sociais. Com a interação, diversos torcedores alviverdes se animaram e não esconderam o desejo de terem Gabriel no elenco.


Vídeos OneFootball


CONFIRA REAÇÕES:


GABIGOL NÃO É PRIMEIRO ATACANTE DO FLAMENGO QUE VIRA SONHO DO PALMEIRAS

Assim como Gabigol, Pedro também já teve o nome ligado ao Palmeiras. No caso dele, aliás, o time paulista chegou a fazer contatos oficiais, porém recebeu resposta negativa, tanto do jogador quanto do Fla. O alviverde chegou a insistir e tentar seduzir Pedro com uma possível titularidade, visto que o jogador era reserva no Mais Querido, mas nem isso foi o suficiente.

Sem Gabigol, e muito menos com Pedro, o Palmeiras hoje tem jogadores como Rony, Flaco Lopes e Breno Lopes como opções para o ataque, além de Endrick. Contudo, este último já está com os dias contados. Afinal, o garoto está vendido ao Real Madrid e deve se transferir em julho, quando completará 18 anos de idade.

Saiba mais sobre o veículo