Vasco anuncia desligamento do diretor financeiro Raphael Vianna | OneFootball

Vasco anuncia desligamento do diretor financeiro Raphael Vianna | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·12 de abril de 2025

Vasco anuncia desligamento do diretor financeiro Raphael Vianna

Imagem do artigo:Vasco anuncia desligamento do diretor financeiro Raphael Vianna

Na noite desta sexta-feira, o Vasco anunciou o desligamento do diretor financeiro (CFO) Raphael Vianna. O profissional estava no Gigante da Colina desde julho de 2024.

Em nota oficial, o clube carioca destacou que esta medida foi tomada para “garantir a continuidade das operações financeiras e estratégicas da companhia”.


Vídeos OneFootball


O Vasco ainda informou que um profissional designado pelo escritório Alvarez & Marsal, que presta assessoria na recuperação judicial, assumirá a posição temporariamente.

Enquanto o Vasco reestrutura sua diretoria, o time de Fábio Carille continua se preparando para a terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, às 21h (de Brasília), o Gigante da Colina recebe o Sport, em São Januário.

Leia a nota do Vasco na íntegra:

A Vasco SAF informa que, em comum acordo, foi encerrado o vínculo profissional com o Diretor Financeiro Raphael Vianna.

O Vasco agradece a Raphael pelo empenho, comprometimento e profissionalismo demonstrados ao longo dos últimos meses, e deseja sucesso na continuidade de sua trajetória profissional.

Temporariamente, as respectivas atribuições serão desempenhadas por profissional designado pela Alvarez & Marsal, que também presta assessoria à recuperação judicial.

Essa medida visa garantir a continuidade das operações financeiras e estratégicas da companhia.

Saiba mais sobre o veículo