Jogada10
·15 de janeiro de 2022
In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·15 de janeiro de 2022
Vasco e Audax fizeram um grande jogo neste sábado (15), pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O duelo foi no José Liberatti, em Osasco e contou com ótimo público (mais de 6.700 presentes). No fim, após empate em 1 a 1, a decisão foi para os pênaltis. E deu Vasco: 4 a 3, com Cadu defendendo a cobrança final (de Luan)
Os gols foram no primeiro tempo. O Audax saiu na frente com um golaço de Dudu. Vinícius, de pênalti, empatou para o Vasco. Aliás, Vinícius perdeu uma penalidade logo aos 4 minutos de jogo. O Cruz-Maltino enfrentará nas oitavas de final o vencedor de São Paulo x São Caetano, jogo que ocorrerá na noite deste sábado.
Vasco e Audax fizeram um ótimo jogo pela terceira fase da Copinha – Jorge Luis / Audax
O primeiro tempo foi excelente. O Vasco partiu com tudo: criou uma chance de ouro no primeiro minuto e, aos 4, teve um pênalti a seu favor, que Vinicius desperdiçou. Já o Audax, depois de oito minutos de sufocou, armou seu primeiro bom ataque e chegou ao gol quando Dudu recebeu da direita e mandou um chute seco de primeira para fazer um golaço. A partir daí o jogo ficou aberto, com chances ótimas para ambos os lados. E com o Vasco empatando aos 40, após mais um pênalti a seu favor. Vinicius foi para a cobrança e, desta vez, mandou para a rede.
O bom futebol seguiu no segundo tempo, com os times sempre tentando o gol. No Vasco, Pimentel se destacava tanto cortando muitas bolas levantadas na área do Cruz-Maltino quanto aparecendo no ataque: foi dele a grande chance, uma cabeçada que passou raspando. A decisão foi para os pênaltis. O Vasco perdeu a primeira cobrança e acertou as outras quatro. O Audax desperdiçou as duas últimas: Cruz-Maltino 4 a 3.
Zé Vitor, JP, Ruan, Marlon Santos acertaram para o Vasco; Figueiredo isolou.
Borghetti, Ítalo, Dudu acertaram para o Audax; Ifeanyi atrasou para o goleiro Cadu; Cadu defendeu o pênalti de Luan Lima.
Sexta-feira (14/1) Taubaté 1×1 Botafogo (Botafogo 4 a 3 nos pênaltis) Votuporanguense 0x1 Bahia Ponte Preta 0 x 2 Fluminense Mirassol 2×0 Sport Novorizontino 2×1 Grêmio Falcon 1×1 América-MG (América 5 a 4 nos pênaltis) Ferroviária 0x0 Santos (Santos 5 a 4 nos pênaltis) Corinthians 1×2 Resende
Sábado (14/1) Canaã-BA 1 x 0 Juventus Atlético-GO 0 x 3 Palmeiras Internacional 0 x 0 Portuguesa (Internacional 5 a 3 nos pênaltis) Desportivo Brasil 1 x 1 Iape (Desportivo Brasil 5 a 4 nos pênaltis) Audax 1 x 1 Vasco (Vasco 4 a 3 nos pênaltis) Retrô 0 x 2 Cruzeiro 19h30 – Flamengo x Oeste 21h45 – São Paulo x São Caetano