
Gazeta Esportiva.com
·06 de setembro de 2025
Vasco busca destino para jogadores fora dos planos de Diniz

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·06 de setembro de 2025
O Vasco foi ao mercado e trouxe reforços nesta janela de transferências. O foco é na recuperação no Campeonato Brasileiro e o avanço na Copa do Brasil.
Por outro lado, a diretoria ainda tenta negociar alguns jogadores que estão fora dos planos do técnico Fernando Diniz. O objetivo é diminuir a folha salarial do elenco.
Os principais nomes são o zagueiro Maurício Lemos e os atacantes Jean David e Lóide Augusto. Todos têm salários considerados altos.
Dos três, só Jean já estava no Vasco antes desta temporada. O chileno nunca conseguiu sequência com a camisa cruzmaltina, mas recusou as propostas que chegaram ao clube carioca.
Já Lemos e Lóide chegaram em 2025. Ambos eram vistos como titulares, mas decepcionaram e estão no fim da fila do elenco.