Vasco e Atlético-PI mantêm 100% e dividem liderança da A2 feminina | OneFootball

Vasco e Atlético-PI mantêm 100% e dividem liderança da A2 feminina | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: CBF

CBF

·08 de abril de 2026

Vasco e Atlético-PI mantêm 100% e dividem liderança da A2 feminina

Imagem do artigo:Vasco e Atlético-PI mantêm 100% e dividem liderança da A2 feminina

Vasco da Gama e Atlético-PI continuam com 100% de aproveitamento após a quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2, com as cruzmaltinas liderando a competição pelo critério de gols pró (11 das cariocas contra 10 das piauienses). A próxima rodada terá início apenas na próxima sexta-feira (17), após uma pausa de quase duas semanas para treinamentos.

A quarta rodada foi quase toda disputada no último sábado (4), com sete partidas. Na Ilha do Retiro, o Sport (4º) venceu o Doce Mel (12º) por 2 a 0. No Rei Pelé, o Rio Negro-RR (10º) surpreendeu a anfitriã UDA (15º) por 1 a 0. Este também foi o placar da vitória das Pérolas Negras (9º) contra o Paysandu, no Cefan, e do Atlético-PI (2º) sobre o Ceará (13º), no Cidade Vozão.


Vídeos OneFootball


Já na Usina Esperança, o Vasco da Gama (1º) venceu as mandantes do Itabirito (5º) por 3 a 0. No Dito Souza, o Ação-MT (11º) ganhou do Vila Nova (8º) por 2 a 0. E, na última partida de sábado, o Taubaté (7º) foi ao Amazonas, no estádio Floro de Mendonça, e venceu o lanterna Itacoatiara (16º) por 3 a 1.

Na única partida disputada no domingo, o Minas Brasília (3º) venceu o 3B da Amazônia por 2 a 1, em jogo disputado no Bezerrão.

Saiba mais sobre o veículo