Jogada10
·26 de março de 2025
Vasco encaminha empréstimo de Maxime Dominguez para equipe da MLS

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·26 de março de 2025
O Vasco encaminhou a saída de Maxime Dominguez. Afinal, o clube tem negociações avançadas para emprestar o jogador, de 29 anos, ao Toronto FC. O time do Canadá, aliás, disputa a Major League Soccer (MLS), principal competição de clubes dos Estados Unidos. A informação é do canal “Atenção, Vascaínos”.
Com isso, o suíço não participou do treino realizado na manhã desta quarta-feira (26), no CT Moacyr Barbosa, e deve acertar com a equipe canadense até o fim da temporada.
Apesar de ter treinado normalmente nos últimos dias, o jogador fez apenas um trabalho interno e acompanhou a atividade do grupo principal. Cabe destacar que a imprensa teve acesso a uma parte do treino desta manhã.
Vale lembrar, que ele chegou ao Cruz-Maltino no meio de 2024 e soma, até o momento, 14 partidas, com um gol, diante do Atlético-GO, no Brasileirão do ano passado.
Por fim, o Vasco estreia pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (30), às 18h30 (de Brasília), contra o Santos, em São Januário.