Esporte News Mundo
·22 de abril de 2025
Vasco encara o Lanús em São Januário em duelo direto pela liderança do Grupo G

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·22 de abril de 2025
— Continua depois da publicidade —
Vale a liderança! O Vasco sabe que precisa vencer o seu adversário para ficar na liderança do Grupo G da Conmebol Sul-Americana. Porém, o Lanús vem de uma série invicta e promete dificultar a vida do Cruzmaltino hoje (22), às 21h30 (de Brasília), em São Januário.
Diante da sua torcida, que promete lotar São Januário, o Vasco vem de um 0 a 0 no clássico contra o Flamengo, onde o sistema defensivo da equipe funcionou bastante. Fábio Carille sabe que precisa, cada vez mais, ter um Vasco organizado para as competições em que a equipe se encontra. O Vasco da Gama segue invicto na Sul-Americana, com um empate em 3 a 3 na estreia contra o Melgar e uma vitória por 1 a 0 sobre o Puerto Cabello na segunda rodada.
Já o Lanús vem de uma série invicta de dez partidas. A última derrota foi no dia 16 de fevereiro, fora de casa, contra o River Plate. Neste período, são oito empates e duas vitórias. O Lanús é o atual líder do Grupo G. O time argentino empatou em 2 a 2 com o Puerto Cabello e, na Venezuela, venceu o Melgar por 3 a 0.
Prováveis escalações
Vasco – Fábio CarilleCarille tem alguns desfalques importantes para essa partida, jogadores que vinham sendo titulares com o treinador. Fábio Carille não contará com Maurício Lemos e Payet, lesionados, e Tchê Tchê, liberado por causa de um problema familiar.
Provável escalação do Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas, Lucas Piton; Hugo Moura, Jair, Coutinho; Rayan, Nuno Moreira e Vegetti.
LanúsO Lanús promete dificultar a vida do Vasco hoje para se manter na liderança. O treinador Mauricio Pellegrino tem alguns desfalques importantes no departamento médico: os jogadores Walter Bou e Alexis Canelo, dois dos seus principais nomes.
Provável escalação do Lanús: Losada; Armando Méndez, Ezequiel Muñoz, Izquierdoz, Marcich; Agustín Cardozo, Agustín Medina, Marcelino Moreno; Ramiro Carrera, Eduardo Salvio e Cabrera.
Ao vivo