Papo na Colina
·09 de junho de 2025
Vasco está de olho em jogador argentino mas falta algo para fechar a transação

In partnership with
Yahoo sportsPapo na Colina
·09 de junho de 2025
O Vasco está em busca de um novo diretor de futebol para impulsionar suas movimentações no mercado. A expectativa é que, com a chegada desse profissional, o Cruz-Maltino possa avançar em algumas sondagens já iniciadas.
Assim sendo, dois nomes do futebol argentino em especial têm chamado a atenção do clube: o volante Lorenzo Scipioni, do Tigre, e o meia Alan Lescano, do Argentinos Juniors. A busca por um novo meia se intensificou após a recente saída de Payet, deixando uma lacuna importante no elenco.
Lorenzo Scipioni é um jovem e promissor volante que atua pelo Tigre, da Argentina. Conhecido por sua forte marcação, boa leitura de jogo e capacidade de transição, ele tem se destacado no cenário argentino.
Sua energia em campo e a habilidade de proteger a defesa e iniciar jogadas o tornam um alvo interessante para o Vasco, que busca solidez e dinamismo no meio-campo. A possível chegada de um jogador com essas características pode trazer um novo fôlego ao setor.
Com a saída de Payet, o Gigante tem uma prioridade clara: encontrar um meia que possa organizar o jogo e criar oportunidades. Alan Lescano, do Argentinos Juniors, surge como uma opção para essa posição, enquanto Lorenzo Scipioni pode fortalecer a contenção no meio-campo.
A aposta no mercado argentino reflete a busca do Cruz-Maltino por atletas de qualidade que se encaixem no perfil de jogo desejado e que possam agregar valor ao elenco na sequência da temporada. Contudo, essas transações precisam de um diretor-técnico para continuidade dos acordos.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News