Vasco inicia Campeonato Brasileiro com investimento maior do que o do ano passado | OneFootball

Vasco inicia Campeonato Brasileiro com investimento maior do que o do ano passado | OneFootball

Icon: Papo na Colina

Papo na Colina

·27 de março de 2024

Vasco inicia Campeonato Brasileiro com investimento maior do que o do ano passado

Imagem do artigo:Vasco inicia Campeonato Brasileiro com investimento maior do que o do ano passado

Dentro de campo, o Vasco da Gama vem passando por momentos difíceis após a eliminação para o Nova Iguaçu e péssimas partidas apresentadas. Fora de campo, a situação parece ainda pior com toda a crise gerada pela demissão de Mattos, que fez um trabalho decepcionante no Gigante da Colina. Mas se tem uma coisa que não faltou para o Cruzmaltino, é dinheiro.

O clube inicia o Campeonato Brasileiro dessa temporada com um investimento ainda maior do que o feito em 2023, sob o comando de Paulo Bracks. O Vasco gastou 120 milhões nessa janela e trouxe alguns atletas valorizados no mercado, principalmente vindos da Europa. Isso preocupa parte da torcida, já que o elenco continua cheio de falhas e lacunas deixadas por Mattos.


Vídeos OneFootball


Ano passado, mesmo com muito investimento em contratações, o clube passou dificuldades em honrar seus compromissos, chegando a sofrer um transferban. Segundo informações apuradas pelo Lance!, hoje, o Vasco está com as obrigações como salários, direitos de imagem, FGTS e acordos como o Regime Centralizado de Execuções (RCE) em dias. Ou seja, o clube está regularizado.

A estreia do Vasco no Brasileirão será contra o Grêmio. A data, horário e local da primeira rodada ainda não estão definidos, mas a expectativa é de casa lotada para assistir o Gigante da Colina em ação depois de quase 1 mês sem partidas oficiais.

+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: TwitterFacebookInstagramYoutubeTiktok e Google News

Saiba mais sobre o veículo