Coluna do Fla
·02 de outubro de 2025
Vasco leva ‘esculacho’ e deixa Palmeiras se aproximar do Flamengo; veja tabela atualizada do Brasileirão 2025

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·02 de outubro de 2025
A 26ª rodada do Brasileirão continuou, nesta quarta-feira (01), com a goleada palmeirense sobre o Vasco. O placar elástico no Allianz Parque deu momentaneamente a vice-liderança ao Palmeiras, que chegou aos 52 pontos, dois a menos que o Flamengo.
Palmeiras 3 x 0 Vasco; Mirassol 1 x 1 Red Bull Bragantino; Sport 2 x 2 Fluminense; Internacional 1 x 1 Corinthians; Santos 1 x 1 Grêmio; Botafogo 2 x 1 Bahia.
Veja a tabela atualizada do Brasileirão 2025:
Tabela da competição providenciado por Superscore
A goleada do Palmeiras teve mais uma boa atuação da dupla Flaco Lopez e Vitor Roque. O argentino marcou dois e o brasileiro, um. O Vasco sequer assustou Weverton, já que apenas três chutes foram na direção do gol.
Simultaneamente, o lateral esquerdo Reinaldo e o volante Eric Ramires marcaram, respectivamente, os gols de Mirassol e Bragantino. Assim, o duelo ocorreu no Campos Maia.
Em Recife, Acosta marcou o primeiro gol para o Fluminense e o empate do Sport foi de Lucas Lima. Então, John Kennedy colocou os visitantes à frente de novo e Luan Candido igualou novamente o placar na Ilha do Retiro.
Na parte debaixo da tabela, o jovem atacante Gui Negão fez o primeiro para o visitante Corinthians. Os donos do Beira-Rio, porém, igualaram no final, com Carbonero marcando para o Internacional.
A situação está preocupante para o time santista. Isso porque Edenilson, do Grêmio, fez o primeiro gol da partida na Vila Belmiro, casa do Santos. Assim, o mandante empatou com Lautaro Diaz e ficou uma posição acima da zona de rebaixamento.
Em casa, o Botafogo voltou a vencer no Brasileirão após três rodadas. Molina inaugurou o placar no Nilton Santos, Jefferson ampliou e o Bahia descontou com Rodrigo Nestor.
Com o objetivo de ampliar a liderança no Brasileirão, o Flamengo enfrenta o terceiro colocado Cruzeiro nesta quinta-feira (02). A partida decisiva ocorre no Maracanã, a partir das 20h30 (horário de Brasília).