Vasco não terá Coutinho, mas contará com três reforços diante do Bahia | OneFootball

Vasco não terá Coutinho, mas contará com três reforços diante do Bahia | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·20 de novembro de 2025

Vasco não terá Coutinho, mas contará com três reforços diante do Bahia

Imagem do artigo:Vasco não terá Coutinho, mas contará com três reforços diante do Bahia

O Vasco terá o desfalque de Philippe Coutinho para o jogo contra o Bahia, domingo (23), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 10 levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.

O desfalque de Coutinho encerra uma sequência de 23 jogos consecutivos, a maior desde que voltou ao Vasco, no ano passado. Anteriormente, o camisa 10 havia desfalcado o time em julho, quando sofreu uma lesão na panturrilha que o tirou de quatro partidas.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Vasco não terá Coutinho, mas contará com três reforços diante do Bahia

Cuesta e Andrés Gómez fizeram muita falta contra o Grêmio. Fotos de Matheus Lima/Vasco

A ausência de Coutinho será extremamente sentida. No entanto, o Vasco terá as voltas dos titulares Paulo Henrique, Cuesta e Andrés Gómez. O lateral-direito cumpriu suspensão contra Grêmio devido a expulsão na derrota para o Juventude. O jogador retornou da Data Fifa quando esteve à serviço da Seleção Brasileira.

Na mesma situação estão Cuesta e Andrés Gómez. Ambos estiveram à serviço da seleção da Colômbia na última Data Fifa. O reforço do trio será muito importante. Afinal de contas, o Vasco vive o seu pior momento no Campeonato Brasileiro, com quatro derrotas seguidas, fato que não tinha acontecido na atual edição.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo