Vasco negocia empréstimo do atacante Bruno Rodrigues, do Palmeiras | OneFootball

Vasco negocia empréstimo do atacante Bruno Rodrigues, do Palmeiras | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola

MundoBola

·28 de janeiro de 2026

Vasco negocia empréstimo do atacante Bruno Rodrigues, do Palmeiras

Imagem do artigo:Vasco negocia empréstimo do atacante Bruno Rodrigues, do Palmeiras

Após a saída de Rayan, o Vasco busca reforçar seu sistema ofensivo para a temporada 2026 e o nome do atacante Bruno Rodrigues, do Palmeiras, está na pauta da diretoria do clube carioca.

De acordo com o portal NT Vascaínos, o Palmeiras está disposto a liberar o jogador, fora dos planos de Abel Ferreira, e o Vasco é o time mais forte para acertar a contratação do atleta de 28 anos.


Vídeos OneFootball


Vasco quer Bruno Rodrigues por empréstimo

O Vasco tem como prioridade trazer pelo menos mais um atacante depois de perder Rayan e Vegetti, suas principais referências ofensivas na última temporada. O Gigante da Colina já contratou o colombiano Marino Hinestroza e o ex-jogador do São Paulo Brenner, mas a avaliação é de que se faz necessária mais uma contratação para a posição.

Com Bruno Rodrigues fora dos planos do Palmeiras, o Vasco busca a contratação por empréstimo até o final da temporada. Vale lembrar que o jogador não foi relacionado por Abel Ferreira para a estreia do Verdão no Campeonato Brasileiro, que será nesta quarta-feira (28), contra o Atlético-MG, na Arena MRV.

Além do Vasco, Fluminense, Athletico-PR e Cruzeiro também demonstram interesse no atacante, mas neste momento o Cruzmaltino é o time que mais está próximo de um acerto com o Palmeiras pelo jogador.

Carreira de Bruno Rodrigues

Revelado na base do Athletico, Bruno Rodrigues estreou pelo time profissional em 2017. Na mesma temporada, foi emprestado ao Joinville, depois ao DOXA, do Chipre.

O jogador passou por clubes como Paraná Clube, Ponte Preta, São Paulo e Famalicão até acertar com o Cruzeiro em 2022. Pelo time mineiro foram 67 jogos com 17 gols e 10 assistências.

Em 2024, fechou com o Palmeiras, mas sofreu duas lesão gravíssimas no joelho e ficou mais de um ano sem entrar em campo. Foram cerca de 598 fora de combate. Pelo Verdão, em três temporadas, foram somente 16 jogos e dois gols marcados.

Saiba mais sobre o veículo