Vasco pode tirar diretor de gigante brasileiro | OneFootball

Vasco pode tirar diretor de gigante brasileiro | OneFootball

Icon: Papo na Colina

Papo na Colina

·27 de março de 2024

Vasco pode tirar diretor de gigante brasileiro

Imagem do artigo:Vasco pode tirar diretor de gigante brasileiro

A demissão de Alexandre Mattos do cargo de diretor de futebol abriu os olhos do Vasco da Gama para o mercado. O clube segue em busca de um profissional qualificado para assumir o cargo e já tem alguns nomes salvos, restando apenas a fase de negociação para finalmente definir o substituto e recalcular a rota da temporada, que vinha errada até o momento.

Segundo apuração do Na Torcida Vascaíno, mais um diretor de futebol foi sondado pelo Vasco. Trata-se de Rui Costa, do São Paulo, que vem fazendo um bom trabalho no clube paulista. O nome do profissional, além de demonstrar sucesso recente, agrada a 777 Partners, que busca exatamente esse tipo de perfil de diretor.


Vídeos OneFootball


Alexandre Mattos, demitido na semana passada, deu entrevista no SporTV e falou sobre sua demissão do Vasco. O profissional sempre agradeceu a oportunidade, mas desmitificou alguns pontos, disse não ter havido autonomia e que seus métodos eram diferentes da 777. Agora, o novo diretor deve se encaixar mais ainda nesse perfil que se alinhe a empresa americana.

+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: TwitterFacebookInstagramYoutubeTiktok e Google News

Saiba mais sobre o veículo