Glorioso 1904
·26 de outubro de 2025
Vasco Seabra reclama após derrota do Arouca: "Benfica não estava a fazer nada"

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·26 de outubro de 2025

Vasco Seabra lamentou os dois penáltis iniciais contra o Arouca, na partida com o Benfica que, na sua opinião, chegaram contra a corrente do jogo. O treinador arouquense falou aos microfones da BTV, na habitual flash interview, e fez a sua análise á partida.
"Tem a ver com momentos do jogo. O Benfica não estava a fazer nada e tem um golo de penálti. A seguir não está a fazer nada para fazer o segundo e faz novamente de penálti. São situações que desbloqueiam o jogo", começou por explicar Vasco Seabra.
O treinador do Arouca prosseguiu: "Lembro-me que no ano passado, o Benfica tem nos primeiros 30 minutos três oportunidades que tirámos em cima da linha de golo. Essas bolas não entraram e catapultaram o jogo para a indecisão e faz com que o Benfica fique mais ansioso e nós mais maduros".
"Hoje não nos foi permitido. Não estou a questionar se são ou não, mas em termos de organização competitiva a equipa estava a competir e não estava a ser amassada", atirou de seguida Vasco Seabra, explicando que o resultado não reflete o que foi o jogo entre as duas equipas.
A terminar, Vasco Seabra explicou que a equipa não deve cair depois desta goleada, sendo que falta muito para o fim da primeira metade do campeonato: "Não creio que seja um drama, mas são momentos em que podemos fazer melhor. Muita crença na equipa. Queremos acabar bem a primeira volta".
Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo





























