Esporte News Mundo
·02 de abril de 2025
Vasco tem o retorno de jogadores lesionados para a estreia na Sul-Americana

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·02 de abril de 2025
— Continua depois da publicidade —
À véspera de sua estreia na Copa Sul-Americana 2025, nesta quarta-feira (02), contra o Melgar, no Peru, o Vasco conta com o retorno de três jogadores que estavam afastados por lesão. Philippe Coutinho, Tchê Tchê e Adson, que estavam em recuperação no departamento médico, voltaram aos campos no último jogo do Campeonato Brasileiro, contra o Santos. Coutinho foi escalado como titular, enquanto os outros dois entraram no decorrer da partida.
Philippe Coutinho sofreu um edema no músculo adutor da coxa direita durante o Carioca. Já o meia Tchê Tchê teve uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito na mesma competição. Adson, por sua vez, foi o que ficou afastado por mais tempo. O camisa 28 passou por uma cirurgia após fraturar a tíbia da perna direita e não jogava desde o ano passado, agora deve retornar gradualmente ao campo até que Carille esteja satisfeito com sua atuação.
A escalação para o jogo contra a equipe peruana deve ser a mesma que enfrentou o Santos. Portanto, Coutinho deverá ser titular e os demais poderão ser utilizados ao longo da disputa. O técnico do Cruz-Maltino busca um time ofensivo, inspirado no desempenho do segundo tempo no Brasileirão.
Na última janela de transferências, o Vasco reforçou o setor ofensivo com a chegada de três jogadores: Nuno Moreira, Benjamin Garre e Loide Augusto.
O português Nuno Moreira tem se mostrado o mais adaptado até o momento. Desde sua chegada, marcou dois gols: um contra o Flamengo na semifinal do Carioca e outro na vitória sobre o Santos. Além disso, deu uma assistência na vitória contra o Nova Iguaçu pela Copa do Brasil.
O argentino Benjamin Garre foi titular no último jogo do Vasco e, nos outros confrontos, entrou durante a partida. Já Loide Augusto começou como reserva em todas as disputas, mas já foi acionado por Carille.
Ao vivo
Ao vivo