Papo na Colina
·04 de junho de 2025
Vasco terá dois reforços caseiros

In partnership with
Yahoo sportsPapo na Colina
·04 de junho de 2025
A terça-feira foi de novidades no CT Moacyr Barbosa. Os jovens Lukas Zuccarello e GB, destaques das categorias de base do Vasco, participaram do treinamento com o elenco principal, reforçando o grupo comandado por Fernando Diniz.
Foto: Reprodução/Vasco tv.
Foto: Reprodução/Vasco tv.
Ambos os atletas vêm se destacando nas divisões inferiores e são vistos como promessas com potencial para integrar o time profissional de forma definitiva. A presença no treino desta terça indica que a comissão técnica observa de perto os jovens talentos e pode utilizá-los ao longo da temporada.
A movimentação também reforça a estratégia do clube de valorizar a base e preparar os garotos para ganharem espaço em compromissos importantes, especialmente com a maratona de jogos no segundo semestre envolvendo Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana.
Ainda não há confirmação se Zuccarello e GB serão relacionados para os próximos jogos, mas a participação nos treinos do elenco principal é um sinal positivo para a dupla.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News