Vasco ultrapassa Tombense na Copa do Brasil | OneFootball

Vasco ultrapassa Tombense na Copa do Brasil | OneFootball

Icon: Sambafoot

Sambafoot

·10 de abril de 2021

Vasco ultrapassa Tombense na Copa do Brasil

Imagem do artigo:Vasco ultrapassa Tombense na Copa do Brasil

O Vasco derrotou o Tombense e avançou na Copa do Brasil. Gabriel Pec deu a vantagem ao time visitante após apenas dois minutos de jogo. O Vasco dominou a posse de bola no primeiro tempo e deveria ter somado ao placar.

No entanto, eles finalmente conseguiram o segundo gol aos 50 minutos, com Andrey marcando uma cobrança de falta sublime que colocou o Vasco confortavelmente na liderança.

A seis minutos do final, Daniel Amorim marcou para o Tombense, mas acabou por ser um golo de consolação.


Vídeos OneFootball


A vitória contra o Tombense também marcou a estreia de Morato pelo Vasco. O ex-atacante do Bragantino mostrou boa movimentação no jogo e participou da maior parte do jogo ofensivo de sua equipe.

Ao falar depois do jogo, o goleador Andrei ficou satisfeito com a sua contribuição para o jogo: “Estou feliz por ter ajudado no gol. Tenho trabalhado muito com o Marcelo. Os jogos são sempre difíceis, os times do interior são bons . A equipe soube sofrer e o importante é a classificação ”.

Com o resultado, o Vasco está garantido com uma vaga na terceira rodada da competição, que está prevista para ocorrer entre os dias 2 e 9 de junho. No momento, o Vasco ainda não conhece seu próximo adversário, que será definido em empate, conforme o regulamento da competição.

Para os próximos jogos, as duas equipes mudarão o foco para os campeonatos estaduais. O Tombense recebe o América-MG neste domingo pelo Campeonato Mineiro, enquanto o Vasco enfrenta o Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.

Saiba mais sobre o veículo