Papo na Colina
·28 de novembro de 2025
Vasco vai para o jogo da vida com 4 pendurados; veja a lista

In partnership with
Yahoo sportsPapo na Colina
·28 de novembro de 2025

O Vasco encara o Internacional nesta sexta-feira (28) com uma preocupação que vai além dos três pontos. O time entra em campo em São Januário com quatro jogadores pendurados com dois cartões amarelos. O risco é alto, já que uma advertência tira o atleta da próxima rodada decisiva.
A lista de pendurados tira o sono de Fernando Diniz. Dos quatro nomes, três são titulares absolutos do sistema defensivo: o zagueiro Carlos Cuesta, o lateral-esquerdo Lucas Piton e o volante Barros. O quarto elemento é o meia Paulinho, que segue fora por opção técnica/lesão.
Perder qualquer um desses jogadores seria um golpe duro para o confronto seguinte, contra o Mirassol. Com apenas mais dois jogos após esta sexta, o elenco precisa ter “sangue frio” para não desfalcar o time em momentos cruciais.

Piton é o líder de assistências do time – Foto: Leandro Amorim/Vasco
Para o jogo de hoje, o Vasco já sofre com ausências disciplinares. Tchê Tchê cumpre suspensão pelo terceiro amarelo, e David está fora após ser expulso contra o Bahia.
Além deles, Jair e Adson seguem no departamento médico. O duelo contra o Inter é direto contra o Z4, e a disciplina será tão importante quanto a técnica para garantir a sobrevivência na Série A.

Cuesta é o outro nome pendurado do Vasco – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
Ao vivo









































