Saudações Tricolores.com
·23 de outubro de 2025
Vasco vai tentar levar semifinal da Copa do Brasil para São Januário

In partnership with
Yahoo sportsSaudações Tricolores.com
·23 de outubro de 2025
O palco do primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil entre Vasco e Fluminense está indefinido. Apesar do acordo entre os clubes de jogar todos os clássicos no Maracanã (exceto partidas do Campeonato Carioca), a equipe cruz-maltina deseja jogar em São Januário.
Foto: Reprodução
A posição do Vasco foi revelada pelo diretor de futebol do clube, Admar Lopes, durante entrevista após o sorteio dos mandos, em evento nesta quarta-feira (22) na sede da CBF.
“Vamos conversar com as forças públicas e ver o que vão decidir. Neste momento, não temos decisão. É deles e vamos respeitar o que for decidido pelas forças públicas”, declarou o dirigente.
A autorização necessária para a realização do clássico no estádio cruz-maltino deve vir do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (GEPE), que avaliará as condições de segurança e logística do estádio.
Os jogos da semifinal serão disputados nos dias 10 e 14 de dezembro. No primeiro jogo, o mando é do Vasco. Portanto, o Fluminense decide em casa, teoricamente.