Vaza na internet suposto vídeo de Wallace Yan em festa na madrugada horas antes de Flamengo x Palmeiras | OneFootball

Vaza na internet suposto vídeo de Wallace Yan em festa na madrugada horas antes de Flamengo x Palmeiras | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·19 de outubro de 2025

Vaza na internet suposto vídeo de Wallace Yan em festa na madrugada horas antes de Flamengo x Palmeiras

Imagem do artigo:Vaza na internet suposto vídeo de Wallace Yan em festa na madrugada horas antes de Flamengo x Palmeiras

O que aconteceu com Wallace Yan antes de jogo do Flamengo x Palmeiras?


*Atualizada

O atacante Wallace Yan se envolveu em mais uma polêmica no Flamengo. Isso porque, horas antes da ‘final antecipada’ do Mengão no Brasileirão diante do Palmeiras, vazou um suposto vídeo nas redes sociais do cria curtindo uma festa na madrugada do Rio de Janeiro.


Vídeos OneFootball


Nas imagens compartilhadas na web, apareceu Wallace Yan curtindo um evento no local que parecia ser um ‘reservado’. Em um momento, uma pessoa filmou o celular que estava segurando, no qual marcava o horário de 3 da manhã, e o atacante do Flamengo ainda se encontrava na ‘resenha’.

Importante frisar que o Flamengo está com foco total na ‘decisão’ contra o Palmeiras, que pode definir o futuro do clube no Brasileirão. Wallace Yan, inclusive, estava cotado para estar entre os relacionados para este confronto.

COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DE WALLACE YAN NO FLAMENGO?

Wallace Yan é uma das principais promessas que surgiram recentemente na base do Flamengo. Sob o comando de Filipe Luís, o atacante começou a ganhar oportunidades nos profissionais, no qual acabou virando personagem principal do Rubro-Negro no Mundial. No torneio de clubes, o atleta foi destaque do time, com dois gols.

No entanto, após perder um pênalti na disputa de pênaltis contra o Atlético-MG, que culminou na eliminação do Flamengo na Copa do Brasil, Wallace Yan acabou perdendo espaço. Porém, a oportunidade surgiu novamente diante do Bahia, no Brasileirão, mas o jogador entrou e, com poucos minutos em campo, foi expulso.

QUAL É O PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO?

Em meio a toda essa polêmica, o Flamengo volta a campo neste domingo (19) para encarar o Palmeiras, pela 29ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla TV, como de costume, mostra todos os detalhes da partida com a cobertura ‘in loco’ mais rubro-negra da internet.

*Atualização Conforme apurado pela reportagem do Coluna do Fla, Wallace Yan estava de folga, visto que não tinha nome relacionado na lista inicial. Dessa forma, o atleta não deve ficar à disposição de Filipe Luís no jogo do Flamengo neste domingo (19) contra o Palmeiras, no Maracanã.

Saiba mais sobre o veículo