Vê isto, João Neves: Depois da derrota , técnico de ex Benfica no PSG atira: "Muitas coisas terão..." | OneFootball

Vê isto, João Neves: Depois da derrota , técnico de ex Benfica no PSG atira: "Muitas coisas terão..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·02 de outubro de 2024

Vê isto, João Neves: Depois da derrota , técnico de ex Benfica no PSG atira: "Muitas coisas terão..."

Imagem do artigo:Vê isto, João Neves: Depois da derrota , técnico de ex Benfica no PSG atira: "Muitas coisas terão..."

João Neves, ex Benfica, vê Luis Enrique criticar o jogo do PSG

|


Vídeos OneFootball


O PSG sofreu a primeira derrota na Liga dos Campeões. A turma onde alinha João Neves perdeu, por 2-0, na deslocação ao terreno do Arsenal. No final da partida, Luis Enrique mostrou-se chateado e até respondeu de forma mais ‘agressiva’ a uma jornalista.

“Não pretendo explicar as minhas táticas porque também não as compreenderias. Muitas coisas terão de ser corrigidas, mas não tenho intenções de explicá-las”, começou por dizer o técnico espanhol.

“Não quero singularizar ninguém, a derrota é minha, assumo total responsabilidade. É totalmente merecida. Estivemos muito longe do nosso nível habitual, especialmente nos duelos, que perdemos quase todos", acrescentou Luis Enrique.

Recorde-se que com esta derrota, a equipa onde alinha o craque formado no Benfica passa a ocupar o 18ª lugar da Liga dos Campeões com três pontos. O conjunto de João Neves, que tem vindo a receber vários elogioso, volta a entrar em ação no próximo domingo, dia 6 de outubro, às 19h45 na deslocação ao Nice na sétima jornada da liga francesa.

Em 24/25, pelo PSG, o médio formado no Seixal soma oito encontros pela turma de Luis Enrique, sendo que nos 555 minutos em campo, o craque realizou cinco assistências. Na temporada 2023/24, ao serviço do Benfica, João Neves – avaliado em 55 milhões de euros – realizou 55 encontros: 33 no Campeonato Nacional, seis na Liga dos Campeões, seis na Liga Europa, seis na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e um na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 4.304 minutos que disputou, o médio marcou três golos e fez uma assistência.

um Campeonato Nacional (2022/23) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24).

Saiba mais sobre o veículo