
Gazeta Esportiva.com
·08 de maio de 2025
Vegetti admite péssima atuação do Vasco: “É uma vergonha”

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·08 de maio de 2025
O Vasco foi goleado pelo Puerto Cabello, da Venezuela, por 4 a 1, nesta quarta-feira, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, no Estádio Misael Delgado. O atacante Vegetti admitiu a péssima atuação da equipe carioca. O jogador, visivelmente irritado, pediu desculpa ao torcedor.
“É uma vergonha. O que mostramos em campo não pode se repetir. Não pode colocar a culpa no treinador, presidente… A culpa é nossa que está em campo. Temos que ter autocrítica. Sem desmerecer ao Puerto Cabello, mas esta é uma camisa muito grande. Estou medindo as palavras, pois estou de cabeça quente. Temos que melhorar logo. É pedir desculpa para a torcida do Vasco”, disse.
Com o resultado, o Vasco segue na vice-liderança da chave, com cinco pontos. No entanto, Puerto Cabello e Melgar-PER estão logo atrás, com quatro. O líder é o Lanús-ARG, com oito.
Os cariocas voltam a campo pela Sul-Americana na próxima terça-feira, quando encaram o Lanús, na Argentina. O Vasco terá que buscar um bom resultado para não se complicar de vez na briga pela classificação na competição.