oGol.com.br
·12 de dezembro de 2025
Vegetti desabafa após marcar o gol da virada do Vasco: 'Luto muito por essa camisa'

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·12 de dezembro de 2025

Vegetti foi o herói do Vasco nessa noite de quinta-feira (11). Vindo do banco de reservas, o atacante argentino marcou o gol da virada do Cruz-Maltino contra o Fluminense e colocou o clube de São Januário em vantagem na briga por uma vaga na final da Copa do Brasil.
Ao fim do confronto, o jogador falou em entrevista e se mostrou claramente emocionado. Artilheiro do clube mesmo sendo reserva com Fernando Diniz, o centroavante desabafou sobre o momento difícil que vive com a camisa do clube carioca.
"Eu sou um lutador. Luto muito por essa camisa. Com minha vida e meu coração. Quero defender essa camisa sempre da melhor maneira. Estou em um momento difícil, não estou jogando muito. Para mim é sempre primeiro o Vasco", pontuou, emocionado.
Ainda durante a entrevista, Vegetti lembrou da reação que teve no último jogo do Vasco, a derrota dolorida por 5 a 0 frente ao Atlético Mineiro, na despedida do Brasileirão. Quando foi substituído por Diniz, o argentino se mostrou muito irritado com Fernando Diniz e não aceitou bem a substituição, mas isso são águas passadas.
"No jogo passado, não foi uma reação contra (alguém), eu estava chateado com a situação. Tivemos uma expulsão e eu tive que sair depois de voltar a jogar. Fica feio para fora, mas aqui dentro está tudo bem. Foi algo quente do momento, e só isso. É focar no jogo de domingo", continuou dizendo.
Antes de descer aos vestiários, Vegetti falou um pouco sobre o confronto contra o Tricolor das Laranjeiras. Vindo do banco de reservas aos 31 minutos da segunda etapa, o centroavante marcou nos últimos instantes e deu o triunfo ao Cruz-Maltino.
"Foi só a gente acreditar mais (para poder reverter o placar). Estava sendo um jogo muito parelho, igual. Eles abriram o placar na bola parada. Ajustamos a marcação e atacamos o Fluminense. O ataque tem jogadores que se movimentam o tempo todo. Só ganhamos um jogo, ainda não podemos comemorar nada. Estou emocionado, mas ainda não chegamos onde queremos estar, que é a final", finalizou.









































