OneFootball
Alexandre Fernandes·22 de novembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
Alexandre Fernandes·22 de novembro de 2024
A 34ª rodada do Brasileirão 2024 teve continuidade, nesta quinta-feira (21), com a vitória do Inter por 1 x 0 sobre o Vasco, em São Januário.
O Colorado chegou ao 15° jogo seguido mantendo a invencibilidade (11 vitórias e quatro empates).
Melhores momentos abaixo
O primeiro tempo foi morno, com poucas chances de ambos os lados.
O Cruz-Maltino começou melhor, com Payet ditando o ritmo, e a equipe teve boas oportunidades com Vegetti e Matheus Carvalho.
Na parte final do primeiro tempo, o Colorado passou a controlar o meio de campo, mas a melhor chance veio em uma finalização quase sem ângulo de Alan Patrick, mas que Léo Jardim defendeu sem problemas.
Após o intervalo, porém, o Inter se achou em campo e pressionou desde o início.
E, depois de Léo Jardim salvar cara a cara com Borré (11') e no chute de fora da área de Bruno Henrique (17'), Wesley (19') pegou a sobra do bate-rebate na entrada da área e mandou no cantinho para abrir o placar para o Colorado.
O atacante, com 11 gols na temporada e nove no Brasileirão, ainda sonha com a artilharia do campeonato, que hoje é liderada por Estêvão (12 gols).
Mesmo sem muita organização, o Vasco teve boas chances com Hugo Moura (29'), embaixo da trave, mas que Rochet defendeu, e Philippe Coutinho (36'), sem defesa, porém Rogel apareceu para afastar o perigo.
Nos acréscimos, a torcida do Vasco - que já tinha xingado o técnico Rafael Paiva - protestou contra os jogadores com os gritos de "Time sem vergonha".
O Vasco amarga a terceira derrota seguida, enquanto o Inter chega ao terceiro triunfo consecutivo.
A 34ª rodada do Brasileirão 2024 vai ser concluída, nesta sexta-feira (22), com o Fluminense recebendo o Fortaleza, no Maracanã.
📸 Wagner Meier - 2024 Getty Images