Veja parcial de ingressos vendidos para jogo do Flamengo contra o São Paulo, pelo Brasileirão | OneFootball

Veja parcial de ingressos vendidos para jogo do Flamengo contra o São Paulo, pelo Brasileirão | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·16 de abril de 2024

Veja parcial de ingressos vendidos para jogo do Flamengo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

Imagem do artigo:Veja parcial de ingressos vendidos para jogo do Flamengo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

Flamengo e São Paulo medem forças na quarta-feira (17), pela segunda rodada do Brasileirão


O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (17), quando enfrenta o São Paulo, no Maracanã, em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão. Antes de mais nada, vale lembrar que é a estreia do Fla em casa no Campeonato Brasileiro.

Mais de 40 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada para o jogo entre Flamengo e São Paulo. Agora, a expectativa é de casa cheia, visto que o embate marca a estreia do Mais Querido no Maracanã, pelo Brasileirão.


Vídeos OneFootball


O JOGO

O Flamengo enfrenta o São Paulo a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17), em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão. Lembrando que, como estreou com vitória diante do Atlético-GO, o Rubro-Negro conquistou três pontos na competição nacional.

TRANSMISSÃO DO JOGO

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, a Rede Globo também exibe a partida do Brasileirão na TV aberta, e o Premiere, via pay-per-view.

PROBLEMAS NO FLA

Para a segunda rodada do Brasileirão, Tite não poderá contar com dois jogadores até o momento. São eles: Gabigol e Viña. Primeiramente, o lateral teve um choque de cabeça no jogo do Flamengo contra o Atlético-GO e está sendo observado. Por fim, o camisa 10 recebeu suspensão de dois anos do futebol acusado de tentar fraudar o exame antidoping.

Saiba mais sobre o veículo