Veja quais atletas do São Paulo podem ser desfalques contra o Flamengo | OneFootball

Icon: Mundo Rubro Negro

Mundo Rubro Negro

·22 de fevereiro de 2021

Veja quais atletas do São Paulo podem ser desfalques contra o Flamengo

Imagem do artigo:Veja quais atletas do São Paulo podem ser desfalques contra o Flamengo

MRN Informação | Yago Martins — O torcedor do Flamengo só pensa em uma coisa: o octacampeonato na quinta-feira. Mas, poderá ficar de olho em uma partida que pode influenciar o desempenho do São Paulo, na última rodada frente ao Mais Querido.

Na noite desta segunda-feira, o Tricolor Paulista visita o Botafogo, no estádio Nilton Santos, e possui cinco jogadores pendurados, que podem desfalcar a equipe no jogo contra o Flamengo. São eles: Gabriel Sara, Léo Pelé, Reinaldo, Tchê Tchê e Vitor Bueno. Caso o Rubro-Negro vença no Morumbi, será campeão Brasileiro de 2020.


Vídeos OneFootball


São Paulo pode jogar de férias

Em caso de vitória contra o Botafogo no Rio de Janeiro, o São Paulo enfrentará o Flamengo já classificado para a fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores, e apenas cumprirá tabela. Se empatar com o alvinegro, e perder para o Fla, terá que torcer para o Fluminense não vencer o Fortaleza no Maracanã.

Flamengo vence o Inter e se aproxima do título

Flamengo: Hugo Souza; Maurício Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Gerson, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Patrick; Caio Vidal, Praxedes e Yuri Alberto

O jogo começou com as duas equipes se estudando, e a primeira finalização do Flamengo foi aos sete minutos, com Bruno Henrique de fora da área. Dois minutos depois, Gustavo Henrique puxa Yuri Alberto dentro da área e o árbitro marca pênalti. Edenílson cobra e marca: 1 a 0 Internacional.

O Flamengo sentiu o gol, e só a partir dos 15 minutos começou a esboçar uma reação, com Gerson tentando conduzir a equipe ao empate e deu certo. Aos 28, Bruno Henrique recebeu na esquerda, driblou Rodinei e rolou para trás pra Arrascaeta empatar: gol do Flamengo, 1 a 1. O Mais Querido tinha a bola, e chegou a ter 61% de posse de bola aos 36 minutos, porém sem criar nenhuma grande chance de fazer o segundo gol. Os visitantes quase voltaram a ficar na frente no placar aos 43: Rodinei ganhou na direita e finalizou no travessão. E nada mais aconteceu no primeiro tempo.

Na etapa complementar, o jogo começou quente, e logo aos 2 minutos, o VAR chamou o árbitro para analisar uma possível expulsão de Rodinei, após falta em Filipe Luís, e aplicou o cartão vermelho ao lateral-direito. Imediatamente, Rogério Ceni chamou o Pedro para substituir Isla.

Aos 12, Rodrigo Caio e Diego Ribas sentiram, e João Gomes e Natan entraram. E o gol da virada veio aos 17: Arrascaeta tocou por trás, e Gabigol balançou as redes: 2 a 1 Flamengo. Um minuto depois, Ceni novamente mudou, e chamou João Lucas para substituir Gabriel Barbosa. Aos 35, Pedro chegou a fazer outro gol para o Flamengo, porém, o bandeira assinalou impedimento.

O Flamengo teve outro gol anulado pelo VAR: aos 47, Pedro ganhou do Lucas Ribeiro, driblou o goleiro, mas o árbitro anulou. Mas foi isso: Flamengo 2 x 1 Internacional.

Yago Martins no Twitter e Instagram

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Saiba mais sobre o veículo