
Palmeiras Online
·16 de outubro de 2025
Velloso critica Jhon Jhon após fala polêmica em Palmeiras x RB Bragantino; assista

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·16 de outubro de 2025
No intervalo da partida entre Palmeiras e Red Bull Bragantino, nessa quarta-feira (15 de outubro), o meia Jhon Jhon, do Massa Bruta e revelado pelo Verdão, reclamou da arbitragem e de um suposto favorecimento ao Alviverde. O Palmeiras venceu a partida de virada por 5 a 1.
Jhon Jhon concedeu entrevista ao Premiere, no intervalo do jogo, quando os times estavam empatados em 1 a 1, e afirmou que, no Allianz Parque, “os times não disputam só contra o Palmeiras, mas contra o juiz também”.
“Às vezes, os times que vêm aqui não disputam só contra o Palmeiras, é contra o juiz também. É falta que dá para um lado e não para outro. Impressionante. Mesmo sendo difícil esquecer o juiz, é seguir trabalhando”, falou o atleta.
A declaração polêmica do meia foi rebatida por Velloso, ex-goleiro e ídolo palmeirense. Para Velloso, Jhon Jhon deveria se retratar e pedir desculpas pelas acusações, o que, para o ex-goleiro, foi uma ingratidão com o Alviverde. Assista o vídeo abaixo.
“Acho que você tem que se retratar, Jhon Jhon, pedir desculpas pela bobagem e pela ingratidão que você cometeu hoje. O Jhon Jhon, que passou a vida, a carreira aqui… No Palmeiras não fez nenhum gol, não fez nenhum gol com a camisa do Palmeiras, apesar de ter recebido várias oportunidades, inclusive do Abel. Aí aproveita essa onda que tem muita gente falando que o Palmeiras tem sido favorecido pela arbitragem”, iniciou Velloso.
“Foi o pênalti contra o São Paulo que está virando tudo isso? É pra tudo isso? Pra toda essa tempestade? Até o Jhon Jhon pegando esta onda pra falar que sempre que um time vai jogar contra o Palmeiras tem que jogar contra o árbitro também. O que o árbitro errou hoje?”, completou.
Já nesta quinta-feira (16 de outubro), Jhon Jhon se manifestou através de um post em suas redes sociais. O meia afirmou que o desabafo durante o intervalo do jogo não foi um ataque ao Palmeiras, mas sim uma crítica à arbitragem do confronto, comandada por Raphael Claus.
“Aqui deixo também o meu carinho e amor pelo Palmeiras. Sou e sempre serei grato ao Palmeiras, um clube que mudou a minha história e a de minha família, um lugar onde companheiros tornaram-se a irmãos, um lugar que aprendi a amar”, iniciou.
“Minha crítica foi em relação à arbitragem, e não seria diferente em qualquer outro local ou [contra] outro adversário”, concluiu.
Em campo o Palmeiras goleou o Red Bull Bragantino de virada por 5 a 1. Jhon Jhon foi quem abriu o placar para o Massa Bruta, de pênalti. Os gols do Verdão foram marcados por Bruno Fuchs, Vitor Roque (2x), Felipe Anderson e Flaco López.
Com a vitória, o Palmeiras se manteve na liderança do Brasileirão com 61 pontos, três a mais que o segundo colocado, Flamengo.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ As melhores casas de apostas no Brasil+ Palpites de hoje+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no YouTube+ Podcast+ Canal do Telegram